MINHA VIDA...MEUS AMORES

JENIR RESPLANDES DOS SANTOS LOBO -ÍNDIA APINAJÉ



O CASAMENTO

Dos detalhes não darei explicações
Pois não dá para contar
O que guardo comigo
Dentro do meu coração.

Todos conhecem os segredos do amor
Cada um tem os seus
Não é por medo do ridículo
É porque não são só segredos meus.

Convidamos uns amigos
Pra meu aniversário comemorar
Só que eles não sabiam
Que eu ia me casar.

Logo no primeiro dia
Senti que teria problema
E assim foi nossa vida
Toda ela um dilema.

Começaram as traições
Nunca me respeitou
Não teve consideração
Com as palavras que jurou.

Não dava para tapar
O sol com uma peneira
Quando eu reclamava
Dizia que era besteira.

Eu o amava sem limites
Precisava dele pra viver
Quando não estava perto
Não sabia o que fazer.

Sentia imenso ciúme
Só de pensar eu morria
Eu só tinha minha vida
Porque ele existia.

À tarde eu o esperava
Ansiosa pra lhe ver
Ao invés de vir pra casa
Com amigos ia beber.

Se uma mulher lhe desse ” bola”
Já ia correndo atrás
O amor de sua esposa
A ele não satisfaz.


Ah! Como eu gostaria
Que tudo fosse diferente
Que um anjo viesse do céu
E mudasse a vida da gente!

Que nosso lar fosse
Repleto de harmonia
E saísse do meu peito
Essa dor, essa agonia.

Se ele enxergasse no céu
O desenho das nuvens
E visse poesia no ocaso
Se observasse a estrela cadente
Talvez nossa vida se tornasse diferente.

2 comentários:

GRUPO GAM disse...

Mamãe querida,tudo na vida tem seu preço. Ao mesmo tempo que fico tristonha em pensar que a senhora está sem marido, fico agradecida a Deus por estar liberta de tanta canalhice!
TE AMO....

" Ninguém, vai impedir o que Deus tem pra lhe dar...se Deus determinou está determinado...Deus hj decretou vitória pra vc"

Jenir Resplandes disse...

agradeço a Leinha a existência do meu blog, sem ela ele não existiria. obrigada amor eu te amo.