MINHA VIDA...MEUS AMORES

JENIR RESPLANDES DOS SANTOS LOBO -ÍNDIA APINAJÉ



AMOR, NOVO AMOR.


Conheci-o no salão
Trajando um pequeno calção
Suas pernas grossas e brancas
Despertavam-me desejos
E para ele fui franca.

Empresta-me tuas pernas
Usando palavras fraternas.
Com ele fiquei a brincar
Enquanto as madeixas caiam
Seus olhos me percorriam
E comecei a pensar...

Não irei me interessar
Se o que quero é casar
Esse moço é imaturo
Preciso de um homem forte
Que me ame até a morte
E que seja mais maduro.


Um ano depois nos casamos
Na minha casa moramos
Enfrentamos o preconceito
Que a idade nos trás
Em que uma mulher e um rapaz
Não podem viver direito.

Minha alma acredita com certeza
Que se no amor existe pureza
Os problemas da vida o vivifica
Fortalece-o e a dor o embeleza
Cria sua força na natureza
Quanto mais maduro, mais gostoso fica.

Aceitar o outro é transcender
Disto me nega o poder
O amor ama e ama somente
Esteja alegre ou sentindo dor
Continua a ser e ter o mesmo ardor.

Nenhum comentário: