MINHA VIDA...MEUS AMORES

JENIR RESPLANDES DOS SANTOS LOBO -ÍNDIA APINAJÉ



PRESENTE DE ANJO


Passaram-se nove anos
Um anjo aqui desceu
Trazendo um presente
Para alegrar os dias meus.

Era um lindo bebezinho
Recebido com o coração
Hoje é uma pessoa
Por quem temos paixão.

O pai ficou feliz
Quando o bebe chegou
Os irmãos o receberam
Repletos de puro amor.

É uma linda menina
Muito bem educada
Mas apesar disso
É também muito mimada.

Temos dela grande orgulho
Por ser muito estudiosa
É também muito bonita
Inteligente e vaidosa.

Seus cabelos são castanhos
Tem um brilho especial
São longos e sedosos
É uma garota fatal.

O pai da Jenifer deseja
Que estude medicina
Mas só Deus sabe dizer
Qual será a sua sina.

Um comentário:

GRUPO GAM disse...

Agradeço a Deus por ter me dado um família tão linda e iluminada e nela ter jenifer como um dos principais personagens. Tenho muito orgulho dela, pra mim ela é um exemplo de vida e de menina.....Te amo muitoooo!
Mil bjusssss!