MINHA VIDA...MEUS AMORES

JENIR RESPLANDES DOS SANTOS LOBO -ÍNDIA APINAJÉ



TRISTE VIAJEM





A notícia de sua morte
Inesperada chegou
Minha mãe ao saber disso
Desesperada ficou.

Demorei a chegar à cidade
Onde ocorreu o acidente
Dormi pela estrada
Por causa de uma enchente.

Quando cheguei era tarde
Não vi mais o meu irmão
Não tive o desprazer
De vê-lo no seu caixão.

Fui até o cemitério
Dar-lhe meu último adeus
Só vi terra vermelha
Não vi mais os olhos seus.

As noites me pego a sonhar
Que vivo ele está
E quando acordo dos sonhos
Por ele fico a orar.

Se o Senhor nos permitir
Um dia nos reveremos
Na glória com nossos pais
Juntos todos estaremos.

“Caminheiro que passas pela estrada
Seguindo pelo rumo do sertão
Quando vires a cruz abandonada
Deixa-a em paz dormir na solidão”

Nenhum comentário: