MINHA VIDA...MEUS AMORES

JENIR RESPLANDES DOS SANTOS LOBO -ÍNDIA APINAJÉ



ILUSÕES


Ainda muito jovem
Da vida busquei o prazer
Sem saber o que fazia
Nem como deveria fazer.

Entre um amor e outro
Fui construindo ilusões
Dos quais muitos me trouxeram
Apenas decepções.

As paixões me atraiam
Quanto maior, mais desejos.
Só ficava realizada
Entre abraços e beijos!

Conheci homens maravilhosos
Que me amaram intensamente
Mas o que deles restaram
Foram só lembranças, infelizmente!

Da vida não me queixo
Pois ela me recebeu bem
Hoje vivo bem tranqüila
Não guardo rancor de ninguém!
Eu só ponho meu chapéu
Onde posso alcançar
Pra que a desilusão
Não venha me perturbar.

Um conselho: sonhar é divino
Não limite seu sonhar
Pode ser que amanhã
Ele venha se realizar.

Corra atrás de seu sonho
Dele não vá desistir
Quem sabe, as rédeas da vida
Você não vá dirijir?

Um comentário:

Jenir Resplandes disse...

incrivel como as coisas aconteceram dessa forma foi horrivel!