MINHA VIDA...MEUS AMORES

JENIR RESPLANDES DOS SANTOS LOBO -ÍNDIA APINAJÉ



ESPERANÇA CRISTÃ


No Senhor o cristão confia
Na esperança da alegria do céu
A fé se baseia no que não se vê
Se assim não fosse perderia a razão de ser

Outra esperança da igreja
É a volta de Jesus Cristo
É a ressurreição dos mortos
E viver com Deus no infinito.

Antes de partir para o Pai
Jesus assim declarou:
"Não se turbe o vosso coração"
Acredite, falou com amor.

"Credes em Deus
Credes também em mim"
Nós cremos nestas palavras
As quais nunca terão fim.

"Na casa do meu pai
Há muitas moradas"
Quem não deseja viver
Num lugar com ruas douradas?

"Vou preparar-vos lugar
E quando eu for"
Este lugar é no céu
Palavras do nosso Senhor.

"E vos preparar lugar
virei outra vez"
Foi Jesus quem disse
Falando com altivez.

"E vos levarei para mim mesmo,
Para que onde eu estiver
Estejais vós também"
E todos digam, amém.

João 14.1,3

Nenhum comentário: