MINHA VIDA...MEUS AMORES

JENIR RESPLANDES DOS SANTOS LOBO -ÍNDIA APINAJÉ



MAIS FLORES... MAIS AMORES


De uma coisa estou certa
Se eu me tivesse detido
Dois amores na minha vida
Não teriam existido.

De turbulenta paixão
Regada de alegria e tristeza
Mas no final, oh meu Deus!
Mereço tanta beleza?

Surgiram como flores
Enfeitando meu jardim
Vivi tantas alegrias
Que não cabia em mim.

Trabalhei e muito lutei
Para não faltar os tostões
Nem vestidos pra menina
Nem sapatos aos garotões.

Os presentes eram raros
E as horas do lazer...
Mas a geladeira era farta
Não faltava o que comer.

Júnior,

Só guardo boas lembranças
Do teu tempo de criança
Eras muito chorãozinho
E gostavas de lambança.

Os teus irmãos sempre dizem
Que por ti tenho paixão
Mas, sabes, pensando bem
Não é que teem razão!

Tu eras carinhoso
Vivias grudado em mim
Hoje, até na minha casa
És tu difícil de vires.

Mas eu te amo
Com um amor poderoso
Faça o que fizeres comigo
Continuo a amar gostoso!

Nenhum comentário: